Seminário Interdisciplinar: Impacts of Global Change on Coastal Ecosystems

Data de publicação: 22 de julho de 2022. Categoria: Eventos, Notícias

O Colégio de Estudos Avançados promoverá o seminário “Impacts of Global Change on Coastal Ecosystems”. O palestrante será o professor visitante do CEA/EIDEIA, Raymond Ward (Department of Geography Earth Environment, University of Brighton, UK).

O evento será o primeiro de uma série de seminários insterdiplinares promovidos pelo CEA/EIDEIA e será realizado em língua inglesa, presencialmente no auditório do 1º andar do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação e online via Google Meet no dia 19 de agosto de 2022, das 16:00 às 17:30, horário de Brasília.

Inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/ZRu4bQwVwsGL9rUn8