Rainsmore/SWOT workshop on artificial intelligence

Data de publicação: 24 de outubro de 2022. Categoria: Eventos, Notícias

A Diretoria do Colégio de Estudos Avançados divulga o ​​Rainsmore/SWOT workshop on artificial intelligence. Trata-se de um evento que reunirá estudantes de doutorado e mestrado, bem como investigadores que pretendam aprender e utilizar métodos de IA.

Alguns dos tópicos que serão abordados no Rainsmore/SWOT workshop on artificial intelligence:

As sessões da manhã (também disponíveis online) – 9 – 12 h horário de Brasília (GMT-3) serão dedicadas a palestras sobre IA e seu uso para análise e previsão de séries temporais, classificação, detecção de objetos, com exemplos no domínio das chuvas e água.

As sessões da tarde (presença limitada) serão dedicadas ao uso prático pacotes de IA de código aberto (baseados em python) e conjuntos de dados de amostra.

Clique para acessar a programação.

📅 Dias 24 a 28 de outubro de 2022

📍 Local: Plataforma online e Instituto de Ciências do Mar (Labomar)

▶️ Inscreva-se em: shorturl.at/ghopy

Para mais informações sobre o evento, como abertura das inscrições, temas das seções científicas e palestrantes, acesse o site oficial: https://www.rainsmoreird.com/