Projeto “ARTICULAÇÃO, VISIBILIDADE E DIVULGAÇÃO DO COLÉGIO DE ESTUDOS AVANÇADOS” será apresentado nos Encontros Universitários 2018

Data de publicação: 23 de outubro de 2018. Categoria: Sem categoria

O projeto “ARTICULAÇÃO, VISIBILIDADE E DIVULGAÇÃO DO COLÉGIO DE ESTUDOS AVANÇADOS” preparado pelos bolsistas de iniciação acadêmica vinculados ao CEA/UFC, Bruno Cândido Albuquerque (Matemática Industrial), Creusa Gomes Bandeira de Melo (Curso de Engenharia de Pesca) e Lucas Albano Rodrigues (Jornalismo), sob orientação do Prof. César Barreira, Diretor do CEA/UFC, será apresentado nos Encontros Universitários 2018.

A exposição oral faz parte do III Encontro de Iniciação Acadêmica coordenado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e está agendada para o dia 25/10/2018, às 18h, na Unidade Didática do Centro de Ciências – Bloco 951 – 1º andar (Campus do Pici).