Palestra Inaugural do PPGETI – Semestre 2022.2

Data de publicação: 8 de setembro de 2022. Categoria: Eventos, Notícias

A Diretoria do Colégio de Estudos Avançados da EIDEIA/UFC convida todos a participar da Palestra Inaugural do Semestre Letivo 2022.2 do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Teleinformática (PPGETI/UFC). A palestra intitulada: “Global Trends of Network and Subsea Network Market. Why Fortaleza is New Olympo? Why only southerners is outliers?” será ministrada pelo Dr. Lucenildo Lins de Aquino Júnior no dia 15/09/2022 (quinta-feira) às 10h no Auditório do Departamento de Engenharia de Teleinformática (DETI/UFC), Bloco 725, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Lucenildo Lins de Aquino Júnior é doutor em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Informática pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), bacharel em Ciências da Computação pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) e atua como Chefe Global de Engenharia na Angola Cables.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Teleinformática (PPGETI) – e-mail: ppgeti@ufc.br