Minicurso: Ecosystem Service Provision and Evaluation

Data de publicação: 9 de novembro de 2022. Categoria: Eventos, Notícias

O Colégio de Estudos Avançados promoverá o minicurso “Ecosystem service provision and evaluation“. O responsável será o Prof. Raymond Ward, da University of Brighton e Professor Visitante do CEA/EIDEIA/UFC.
O curso é o primeiro de uma série de minicursos interdisciplinares promovidos pelo CEA/EIDEIA e será realizado inteiramente em língua inglesa, com o apoio do Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR), nos dias 23 a 26 de novembro de 2022.

A duração será de 4 dias, com um primeiro dia de aula introdutória, dois dias de aula de campo e um quarto dia com uma aula conclusiva, analisando o observado nas aulas de campo.
Para mais detalhes, acesse a programação completa (em inglês).

Inscrições podem ser feitas clicando aqui. Importante observar que haverá limite de 16 vagas.

O minicurso tem como público-alvo estudantes de graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores nos campos de ciências naturais, sociais e engenharias com interesse na prestação de serviços ecossistêmicos em ambientes costeiros.

📅 Dias 23 a 26 de novembro de 2022

📍 Local: Condomínio de Empreendedorismo e Inovação e Instituto de Ciências do Mar (Labomar)

▶️ Inscreva-se em: shorturl.at/ptuUX

Fonte: Colégio de Estudos Avançados – E-mail: cea@eideia.ufc.br