Colégio de Estudos Avançados convida para a LIVE 2 – GRANDES TEMAS AVANÇADOS

Data de publicação: 18 de setembro de 2020. Categoria: Notícias
O Colégio de Estudos Avançados (CEA), vinculado à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA/UFC), convida para a LIVE 2 da série Grandes Temas Avançados, que tratará dos DESAFIOS PEDAGÓGICOS EM TEMPOS DE PANDEMIA.

O encontro virtual contará com a participação do Prof. Dr. LUIZ FÁBIO PAIVA (Coordenador de Programas Acadêmicos do Centro de Humanidades da UFC) e do Prof. Dr. JOÃO MACEDO COELHO FILHO  (Diretor da Faculdade de Medicina da UFC) e mediação do Prof. CÉSAR BARREIRA (Diretor do CEA/UFC).

⚠️ Dia 24 de setembro  (quinta-feira), às 17h , com acesso à sala virtual pelo link: https://meet.google.com/zhr-uepf-iov