APRESENTAÇÃO DO PROJETO “ARTICULAÇÃO, VISIBILIDADE E DIVULGAÇÃO DO COLÉGIO DE ESTUDOS AVANÇADOS” NOS ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2018

Data de publicação: 26 de outubro de 2018. Categoria: Notícias
Como parte do conjunto de projetos do III Encontro de Iniciação Acadêmica, o projeto “ARTICULAÇÃO, VISIBILIDADE E DIVULGAÇÃO DO COLÉGIO DE ESTUDOS AVANÇADOS” foi apresentado na noite de ontem (25/10/2018), na sala 51, do Bloco 953 – Centro de Ciências, pelos bolsistas do CEA/UFC:
Bruno Cândido Albuquerque (Matemática Industrial),
Creusa Gomes Bandeira de Melo (Engenharia de Pesca) e
Lucas Albano Rodrigues (Jornalismo).
Houve a apresentação de um breve histórico da criação (29/04/2016), inauguração (14/10/2016) e ações do CEA em 2017 e 2018, destacando-se o como principal produto os Painéis Interdisciplinares. Em seguida, informaram quais ações foram realizadas, a partir de suas chegadas para compor a equipe CEA (início de agosto/18) com a finalidade de tornar o Colégio de Estudos Avançados mais conhecido pela comunidade acadêmica e sociedade.

Da equipe do Colégio de Estudos Avançados, puderam estar presentes o orientador do projeto e Diretor do CEA, Prof. César Barreira, e os membros da secretaria, D. Sonia Aguiar e o Adm. Alexandre Silva.

Parabenizamos aos nossos queridos bolsistas pela excelente apresentação.