“A Universidade Como Projeto: Desafios e Estratégias de Produção de Conhecimento”

Data de publicação: 4 de dezembro de 2017. Categoria: Notícias

A Universidade Como Projeto: Desafios e Estratégias de Produção de Conhecimento é o tema do painel que o Colégio de Estudos Avançados (CEA) da Universidade Federal do Ceará promove no dia 14 de Dezembro, das 10 às 12h, no auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica).

O evento é aberto ao público e faz parte do ciclo de conferências “Rompendo Fronteiras – Ciência, Cultura e Arte”, série de atividades que pretendem abordar temas contemporâneos de forma multidisciplinar.

Participam do painel o Prof. Dr. Jesualdo Pereira Farias (Ex- Reitor da UFC) e o Prof. Dr. Naomar de Almeida Filho (Ex- Reitor da UFBA/UFSB).

clique aqui para realizar sua inscrição.