SOLENIDADE DA “APROVAÇÃO FINAL DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO COLÉGIO DE ESTUDOS AVANÇADOS (CEA/EIDEIA/UFC)

Data de publicação: 25 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Diretoria do Colégio de Estudos Avançados da UFC anuncia que, amanhã (26), das 15:30h às 17h, através da sala virtual do Google Meet, ocorrerá a Solenidade da “Aprovação Final do Planejamento Estratégico do Colégio de Estudos Avançados (CEA/EIDEIA/UFC)”.

Nesse evento, estarão presentes os membros do “Comitê Técnico-Científico CEA/EIDEIA/UFC PDI 2021-2024”, constituído por professores(as), cientistas e técnicos de planejamento estratégico da UFC e de várias universidades do Brasil e do exterior, que foram designados pela Portaria da EIDEIA nº 3, de 07 de maio de 2021. Pró-Reitores da UFC também estarão presentes entre os convidados.

A ocasião marcará um dos passos mais importantes na consagração dos conceitos e das atividades do CEA/EIDEIA.